Gestão de Projetos Contemplados Pelas Leis de Incentivo

Realiza o gerenciamento de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) elaborados para empresas que sejam contempladas com incentivos fiscais, incluídos na Lei de Informática, na Lei da Inovação, na Lei do Bem, na Rota 2030 ou em leis de incentivo ao setor energético.

Facilita o acesso ao ambiente acadêmico e científico e, consequentemente, a possibilidade de desenvolver os projetos com o apoio de estudantes e pesquisadores atuantes na produção de conhecimento. Além disso, já desenvolve com experiência e excelência as atividades de gestão administrativa e financeira dos projetos contemplados, prezando pela ética e transparência de suas ações, contando com serviços de auditoria para os projetos, como forma de garantir a segurança dos atos realizados e a qualidade das prestações de contas.

Os projetos de Pesquisa e Desenvolvimento geridos pelo IDESCO são classificados seguindo os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela Organização das Nações Unidas - ONU estabelecidos em 4 dimensões.

ODS no IDESCO

34%
Social
5%
Ambiental
37%
Econômica
24%
Institucional

Entre em contato

Saiba mais como o IDESCO pode levar sua empresa a outro patamar. Preencha os campos e entraremos em contato com você!

Inove junto com o IDESCO