Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação

Desenvolve, utilizando a técnica da co-criação, projetos, que envolvam pesquisa e elaboração de soluções inovadoras e compartilhadas, garantindo o desempenho superior na gestão de áreas de tecnologia da informação, biotecnologia, energia e sustentabilidade, cidades, dentre outras.

A expertise em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), permite atuar como uma Instituição de Ciência e Tecnologia (ICT), participando de projetos de pesquisa de forma colaborativa com outras ICTs, abrangendo todos os âmbitos de planejamento, execução e gestão nas suas diversas áreas de atuação.

Para que esteja sempre no estado da arte das suas áreas de atuação, lidera e apoia pesquisas científicas que estejam alinhadas com o cenário inovador mundial, explorando o desenvolvimento de tecnologias que envolvam gestão de cidades e de organizações, economia do mar, tecnologias da informação, dentre outras.

Os projetos de Pesquisa e Desenvolvimento geridos pelo IDESCO são classificados seguindo os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela Organização das Nações Unidas - ONU estabelecidos em 4 dimensões.

ODS no IDESCO

34%
Social
5%
Ambiental
37%
Econômica
24%
Institucional

Entre em contato

Saiba mais como o IDESCO pode levar sua empresa a outro patamar. Preencha os campos e entraremos em contato com você!

Inove junto com o IDESCO