Blog

[FEV/2024] CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2024 SELEÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA – PROJETO FORMAÇÃO CONTINUADA DE CONSELHEIROS TUTELARES E CONSELHEIROS DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Instituto de Desenvolvimento, Estratégia e Conhecimento – IDESCO, sob CNPJ Nº:05.980.053/0001-30, em cumprimento da Meta 1 e suas Etapas da proposta para execução do Termo de Fomento, CONVIDA os interessados a manifestarem intenção, nos termos aqui estabelecidos, para seleção pública de Professores Tutores para compor a equipe técnica do Projeto Formação Continuada De Conselheiros Tutelares e Conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará.

Modalidade de contratação: Bolsas de pesquisa
Projetos de PD&I demandam um vasto corpo de pesquisadores e técnicos especialistas. Esse corpo técnico de especialistas, por sua vez, é alocado nos projetos de PDI em formato de bolsas de pesquisa. Vale ressaltar que a modalidade de bolsas não caracteriza vínculo empregatício e não é regido pela CLT. A bolsa de pesquisa pode ser cedida por tempo igual ao previsto, renovada, remanejada ou cancelada a critério das atividades do projeto, mediante comunicação prévia do coordenador do projeto. Essas bolsas são preenchidas através de seleções e banco de talentos.

Abaixo, em anexo, descrevemos os pré-requisitos e informações pertinentes a cada vaga.

Seguem abaixo instruções para concorrer a esta chamada de oportunidade

1ª ETAPA DA SELEÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO (E-MAIL)

(08 a 16 de fevereiro de 2024)

– Envio dos seguintes documentos para o email: recrutamentoeselecao@idesco.org.br 

– O título do email deve ser: [CANDIDATO PARA SELEÇÃO DE (INSERIR VAGA A QUAL QUER SE CANDIDATAR)]

–  PDF do Currículo lattes devidamente atualizado

–  Foto/Scaner do RG

–  Foto/Scaner do CPF

–  Foto/Scaner/PDF do Comprovante de endereço atualizado (Em nome do bolsista ou dos pais do mesmo, se for em nome de outra pessoa se faz necessário uma declaração de residência)

–  Foto/Scaner do Certificado de escolaridade e histórico

–  Foto/Scaner do Número de PIS

–  Foto/Scaner da Conta bancária (Banco do Brasil)

Obs: Se, porventura, o candidato não tiver conta no banco do brasil, o mesmo deve nos sinalizar no email, pois caso seja selecionado será necessário abrir conta bancária no referido banco e, para isso, daremos mais instruções ao final da seleção 

– Foto/Scaner/PDF do Anexo I devidamente assinado e preenchido, disponibilizado em anexo na página do post no endereço eletronico idesco.org.br

2ª ETAPA DA SELEÇÃO: ANÁLISE DOS CURRÍCULOS
(19 de Fevereiro de 2024)

3ª ETAPA DA SELEÇÃO: ENTREVISTAS (GOOGLE MEET) 
(20 de Fevereiro de 2024)

– Todos os candidatos aprovados na segunda fase desta seleção receberão pelo e-mail as informações da entrevista, como por exemplo, datas, horários e entre outras informações necessárias.

– Essa fase será realizada na modalidade online

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo desta Chamada poderão ser obtidos por intermédio do endereço eletrônico recrutamentoeselecao@idesco.org.br ou telefone (85) 3404-7769.

Inove junto com o IDESCO